Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Curtas e Boas



Tolerância zero


Depois de sofrer muito com os efeitos das chuvas torrenciais que andam castigando a cidade e que ocasionaram enchentes, alagamentos e alguns problemas localizados, e mais abertura de buracos nas ruas que hoje podemos chamar de valas, agora o prefeito esta colocando a culpa nos comerciantes. Osvaldo Romanholi  reuniu a sua equipe de técnicos e engenheiros e deu uma ordem: a partir de agora a tolerância é zero para qualquer goteira em qualquer setor da cidade, quem lavar a calçada será notificado e multado.
Madeira Ipê

O prefeito Osvaldo Romanholi que também é madeireiro se da no luxo de enquanto for prefeito manter sua madeireira parada, (fechado), atualmente ele não precisa mais de projeto de manejo muito menos de retirar madeira.  No poder ele se da  no luxo de ignorar  os seus concorrentes e  madeira do “Ibama” agora é só para prefeitura.

Precisa saber se o atual prefeito também é funcionário do IBAMA , na ultima apreensão ; lá na comunidade de Alvorada da Amazônia ele foi pessoalmente escolher a madeira, e só levou IPÊ.
Bestinha ele.... Leia mais bocão AQUI