Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Barrado no Baile

Se onde há sociedade, há direito; mas todo evento ele depende de público para suprir o déficit.
 
No “Miss Progresso 2013” não poderia ser diferente. Mesmo na festa historicamente marcada pela escolha da mais bela da cidade , aonde o público marca presença ,ainda precisa de patrocínio para realizar o evento.
"Um prefeito que não patrocina a escolha da
representante da cidade não tem o direito de ser bem recebido na festa"!!. E pior ainda se quer comprou a mesa para dar o direito de ir ao evento.
Conhecido como mão fechada, evita sair para não gastar, mas gosta de ser alfinetão, sem molhar a mão.Na historia em quadrinhos este é o verdadeiro pão duro!
A informação chega ao Blog que este prefeito no dia do baile procurou se tinha mesa reservada para ele, recebeu a resposta que as mesas só tinha para os patrocinadores do evento, e a excelência não estava patrocinando - Com isto desligou, bateu o telefone e o que ele xingou do outro lado somente a família ouviu.
Realmente é uma vergonha prefeitura não patrocinar evento da escolha da representante da cidade, somente aqui em Novo Progresso no interior do estado do Pará. O lema da Campanha esta valendo "Mudança Já!
(No show do Amado Batista" nenhum centavo ,muito menos dele , mas foi o primeiro que chegou no hotel para bater foto com o famoso)
 Se ficasse só por ai, vejam vocês; a equipe do
“Laço Comprido”, foi até Campo Grande (MS), disputar e trouxe o campeonato para o município sem o patrocínio da prefeitura, muito menos passagem, só o mérito do pessoal competente e do Presidente da câmara que ajudou, ao contrario levou a fama e não pagou. Pode isto?
Agora fica a indagação? Será que ele levou dinheiro para curtir as férias na praia, por aquelas bandas eles não vende fiado e prefeito do Pará anda meio sem moral por ai..