Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tentando Acertar

 
Prefeito exonera  diretor de hospital e empossa enfermeira no comando
Foto Edson Santos
Sai cargo politico e entra profissional -
Não é mentira - ou pelo menos, não deveria ser -, dizer que o prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR) exagerou ao afirmar em campanha que sabia como concertar tudo em nossa cidade  de imediato , com slogan “Mudança Já” chegou até o comando do município.
Em menos de 11 meses já é o terceiro diretor do hospital Municipal que troca sem sucesso em melhorias até o presente.

Romanholi exonerou o diretor do hospital municipal e presidente do partido PSL , que tem o vice-prefeito Dr. Joviano como filiado.
Para ocupar o cargo a enfermeira Edilaine Ferreira Sampaio; na posse esteve presente o meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Novo Progresso Dr.Iram Ferreira Sampaio esposo da nova diretora do Hospital Municipal de Novo Progresso.
A troca de comando do HMNP pegou de surpresa, como sempre primeiro o prefeito executa e depois divulga. A imprensa não foi convidada!
"Aplausos ao tirar um inexperiente e colocar pessoa com conhecimento na área"...
A esperança que medidas drásticas sejam tomadas, e que o Ministério Publico Estadual entre para fazer uma auditoria nas contas da Saúde e ver para onde esta realmente indo nosso dinheiro. "A saúde de Novo Progresso está péssima, sim". E isso, ninguém pode negar.
É impossível que cada dia fica pior....