Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Itaituba x Novo Progresso

Estive na cidade vizinha de Itaituba nos últimos dias e observei que existe muita coisa em comum com minha cidade.


É simplesmente UMA  VERGONHA a situação das ruas da cidade de Itaituba,  comparando   com os buracos  de Novo Progresso.  O blog do Elias Junior contou os buracos: ITAITUBA TEM 18.204 BURACOS E O MAIOR ESTÁ NA PREFEITURA . A realidade é  tão humilhantes  e os dados comparativos, que dá vontade de rasgar o titulo de eleitor , e ir morar em qualquer biboca deste planeta, disse um comerciante no centro de Itaituba. É UM EXAGERO DE INCOMPETÊNCIA, DE DESCASO, DE DESVIO DE GRANA E DE CORRUPÇÃO EM CASCATA, Desabafou.

Eu não abandono a minha, aqui tem buraco maior do que os de lá, são verdadeiras crateras, mas em comparação a cerveja de minha preferência (SKOL), os caminhões transportam ela pela rodovia BR-163, passa bem em frente de casa eu pago até 7 reais para degustar uma, e lá tanto faz a marca, Skol, Brahma, Schin, Crystal , custa  apenas 3,99 reais e com a vista para o Tapajós, mesmo assim prefiro a de 7 reais na cidade que ajudei a fazer. VEJA AS FOTOS E COMPARE:

Orla em Itaituba Cerveja Crystal R$:3,99
Rua de Novo Progresso


Buracos nas ruas de Itaituba