Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Super Rosca


Prefeito Osvaldo Romanholi (PR) vai à câmara de vereadores e anuncia a construção de 4 UBS ( unidade básica de saúde), aquisição de um aparelho de RX e 4 Alto clave para Novo Progresso







Desde a campanha eleitoral o Prefeito promete: As promessas são tantas que os edis já estão até assustados com o atual. Na última sessão no legislativo ; resolveram deixar, passar batido, ninguém questionou o desfalque na saúde pública de nossa cidade.
Com Hospital sucateado, e com promessas de melhoras, o prefeito foi eleito pelo Blog como o “Super Rosca”, o prefeito das promessas que nunca chega. 

A sessão foi transmitida pela rádio Cultura FM,  teve inicio às 19h30min. Não foi retirado do Ar como da outra vez “(aconteceu algum problema)”, com o silêncio dos edis, a saúde pública de nosso município está uma maravilha, médicos tem sobrando, medicamento então nem se fala, é uma fartura , falta tudo!
O Super jogou mais uma vez a culpa no passado e comentou sobre a falta de recurso (antes não sabia, julgava Madalena de incompetente) , as dificuldades não vêm de hoje, isso é uma herança que nós assumimos e vamos solucionar, mas precisamos de tempo para conseguirmos estruturar a saúde do nosso município (quatro anos é pouco precisa 8 ), ai elogiou “ Se fosse fácil as administrações anteriores já teriam resolvido”, argumentou o super.
Mais outra vez após tantas, assumiu compromisso de proporcionar um atendimento de qualidade para a população. Romanholli (PR), ignora o vice-prefeito que é medico e disse que vai pessoalmente ao hospital municipal para ter conhecimento real da atual situação, em campanha , pediu voto para o médico melhorar a saúde e afirmava  que sabia como solucionar (Mudança Já!) os dois pregavam (prometiam) em palanque....... é público e notório que as dependências do hospital municipal estão condenadas e é necessária a construção de um novo hospital com novos equipamentos, prometeu não reformar nada  e sem fazer tudo novo , hoje não consegue se quer reformar o que já existe, “triste realidade”.

VEJA LISTA DE MÉDICOS
Doutores: Márcio, Fidêncio, Ari, Ana Paula, Claudia e Joviano.

No hospital muitos deles aparecem e somem e a folha é extensa. (Ele já admite que o vice-prefeito tenha que ser só médico.)
Mostrou custo de manutenção dos PSF e reclamou por atender pacientes de Castelo de Sonhos, Moraes de Almeida e Jardim do Ouro, estes não são do município, na campanha de 2012 foi até as comunidades e pediu apoio para melhorar o atendimento, contradiz o que prometeu!
Desde o inicio do seu mandato em Janeiro de 2013, não conseguiu uma obra para o município, sem projetos , todas as que estão em execução no município de Novo Progresso , foram deixadas pelo governo anterior inclusive estas anunciadas 4 UBS ( Unidade Básica de Saúde), que atenderá as seguintes localidades: Riozinho das Arraias, Juscelândia, Santa Luzia, Setor Industrial, estaremos também reformando o PSF de Alvorada da Amazônia, KM 1000 e ampliação do PSF da comunidade São José-Linha Gaúcha.
As promessas não param por ai ..... Conseguimos junto ao governo do Estado um aparelho de Raio-X que é um anseio antigo da população, em virtude do aparelho que tem no hospital ser muito antigo, vamos recuperar o outro auto clave do município e conseguimos 4 novas auto clave que chegará nos próximos dias, finalizou o super.
Romanholi (PR), segundo um Blog local , a primeira obra realizada em seu governo foi arrumar a estrada de sua residência com equipamentos público, já comprou feijão em casa de produtos de pesca, fechou escola sem consentimento dos pais e alunos, foi flagrado recentemente usando patrola(empresa que presta serviço para prefeitura), para arrumar estradas de sua fazenda, nesta semana foi filmado descarregando terra com caminhões da prefeitura em sua propriedade madeireira Gransline, aguardem! Vem mais do Super.....
Tudo será com exclusividade do Blog, não percam!!