Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RAPIDINHAS

O INIMIGO MORA AO LADO… 

Depois de espalhar o boato  que o vice prefeito, falaria  bocas e boas na câmara municipal ontem terça-feira (15) , a equipe do “super”  rapidamente mandou os seus para ouvir, mas o assessor Donizete , cliente frequente da casa de leis, com ligação direta com  prefeito Osvaldo Romanholi, não aguentou assistir a sessão por inteira, balançou a cabeça e desapareceu do legislativo. 

HOSPITAL LARGADO AS TRAÇAS…
Segundo denúncias de funcionários da secretaria de saúde de Novo Progresso, o hospital municipal se encontra em estado de abandono. Sem material hospitalar e com apenas um médico atendendo toda população em horários alternados, pacientes e outras pessoas que precisam de atendimento de emergência, sofrem as consequências de uma péssima administração, tanto do prefeito, quanto da direção do hospital. Ainda, segundo denúncia de funcionários, o diretor do hospital leva a vida em casa e  para casa e sai , deixando o hospital entregue as moscas…
ENQUANTO ISSO, BOATOS  ACUSA MAIS UM DE ROUBAR SECRETARIA…
Após trocar vários secretários em menos de um ano de mandato e demitir servidores, aumentar impostos e não contratar concursados, o prefeito anda se queixando que precisa enxugar a maquina. Nas ruas e nos pontos tradicionais de “boatos”, afirmam que  secretaria foi vítima de um golpe. Informações de fontes ligadas diretamente ao prefeito, dão conta de que houve um desvio milionário, segundo o próprio prefeito. Os acusados são pessoas que ainda estão no poder...  Se é verdade, ninguem sabe, até porque essa parece ser uma estratégia que Romanholli  vem usando para se livrar de pessoas que o incomodam, como já foi feito com vários outros ex aliados.  Como sempre, o prefeito não se pronuncia publicamente sobre esses assuntos, numa tentativa de abafar os casos…
INCOMPETÊNCIA OU ESTRATÉGIA?
Depois de tanto se reclamar de ser vítima de pessoas incompetentes que queriam apenas se apossar do dinheiro público, Romanholi parece que não tem medido as consequências dos seus atos em relação a nomeação para cargos de confiança. Depois do afastamento do ex vereador João Garimpeiro, para posse do Vereador Eloido, Romanholi cogita colocar o suplente na secretaria de Industria e Comercio.
Alguém sem nenhuma experiência na área e que, segundo denúncias, não tem nem o ensino fundamental completo. A dúvida agora é; será que isso não seria uma estratégia do prefeito, para mais tarde, demiti-lo por algum “roubo” numa tentativa de se livrar do pobre coitado? João seria uma das pessoas mais “grudentas” desde que Romanholli  assumiu o cargo, além de bajulador do prefeito em redes sociais, O ex vereador servia o chefe como motorista e babá de suas filhas. É esperar pra ver esse fim…