Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pará terá representante no concurso Miss Bumbum

(Foto: Cristiano Soares/Divulgação)
A gaúcha Jéssica Amaral, representando o Pará, é uma das favoritas a levar o concurso Miss Brasil Bumbum 2013. Ela, que já foi vencedora do “Preferência Nacional”, concurso organizado pela Playboy, mostrou que está com tudo em cima e aparece bem cotada nos sites de entretenimento que realizam enquetes sobre o concurso. Para muitos, o Miss Bumbum Brasil 2013 já estaria definido se acontecesse hoje. Jéssica Amaral, representante do Pará, foi a mais votada na enquete feita pelo site Ego, que perguntava quem deveria ganhar o concurso. A modelo tem 21 anos e tem 98 cm de quadril.
O concurso dá projeção nacional até mesmo para quem perde o título. Após 2012, a vencedora Carine Felizardo, que também representou o Pará, foi capa da Revista Sexy, a vice Andressa Urach foi uma das participantes da sexta edição do reality A Fazenda, da TV Record, e a terceira colocada, Camila Vernaglia, foi bailarina do Gugu.
A primeira fase começou no último dia 10 de agosto. O Brasil inteiro pode votar através do site www.missbumbumbrasil.com.br em sua participante favorita. Para escolher, basta acessar o site, ver as fotos e o vídeo das candidatas e escolher a que você mais gostou. A votação pela internet vai até o dia 11 de novembro. A “segunda fase” define as finalistas. As 15 mais votadas através do site oficial do concurso vão para a grande final, que será no dia 15 de novembro.
A premiação conta com novidades: a vencedora ganhará o prêmio de 5 mil reais em dinheiro e 50 mil reais em contratos publicitários; a vice campeã vai faturar 3 mil reais e a terceira colocada receberá 2 mil reais. Entre as novidades para 2013 está a confirmação de mais uma série especial sobre o Miss Bumbum Brasil em uma emissora de TV aberta. No ano passado, o Multishow filmou atividades com as candidatas que até hoje são bem acessadas através do site do canal fechado.
(Diário do Pará)
Pará terá representante no concurso Miss Bumbum (Foto: Cristiano Soares/Divulgação)