Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Irmão de Blairo Maggi

Erai Maggi entra no PP para ser candidato a governador
Eraí Maggi


O empresário Eraí Maggi decidiu se filiar no PP -Partido Progressista-. O acordo foi firmado, esta tarde, em Brasília, e deve ser candidato a governador de Mato Grosso. O senador Blairo Maggi (PR), seu primo, teria dado "aval" para ele entrar no PP. O presidente estadual da sigla, Ezequiel Fonseca, também esteve nas articulações.

Eraí estava sendo convidado por várias siglas e optou pelo PP por ter mais chances de candidatura própria ao governo. A "costura" para Erai Maggi entrar no PP teve apoio também de lideranças do PR, comandado por Blairo, para que o Partido da República indique o candidato ao Senado na chapa que deve ser formada (Welington Fagundes seria o indicado).

A solenidade de filiação de Eraí pode ocorrer nesta 6ª feira, em Cuiabá. O último prazo para mudança de sigla termina sábado.

Um dos principais produtores de soja no país, Erai estava filiado ao PDT mas acabou saindo porque a sigla deve lançar o senador Pedro Taques a governador. Ele concluiu que não teria chances de vencer disputa interna porque a maioria dos pedetistas optariam por lançar Taques
.Fonte: Só Notícias/Editoria (foto: arquivo/Água Boa News)