Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sorria!

Ilustrativa
Hoje já é segunda feira (02)/08/2013 então vamos iniciar a semana com esta bem curtinha e boa!
PARA OS HOMENS FICAREM MAIS ESPERTOS...!!!
Sarah, um monumento de mulher, uma mistura de Giselle Bunchen com as meninas do Pânico, com 23 anos, vai ao médico. - Doutor, eu não aguento mais.. apesar dos meus esforços, meu marido não me dá a menor bola.- Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, ...mãe,... mãe!...É como se eu não existisse! - Já experimentou preparar um jantar especial? - Já e não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha! - Tenho uma ideia. - Há um domínio onde sua sogra não pode se rivalizar com você: - A cama! - Esta noite, vista um baby doll preto e calcinha daquelas mínimas, preta. - A cor preta é muito sexy e excitante para todos os homens! - Inclua uma cinta-liga negra também... E como você é uma mulher muito linda, tenho certeza de que ele não vai resistir. - Sarah seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. - Caprichou !!!!! - Estava um absurdo de gostosa! - De fato, nunca estivera tão sexy!!!...- Jacó depois de fechar lojinha, chega em casa e olhando aquele pecado de mulher diz: - Saraaaaahhhhh! - Você está toda de preto!...- Aconteceu alguma coisa com mamãe?