Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sem Bola não tem jogo...........

Jogos Estudantis do município foi suspenso por falta de bola, rede etc.


Ilustarativa
Os jogos estudantis que foi marcado para este final de semana em Novo Progresso foi suspenso por falta de material. Segundo aluno da escola João Carlos Batista estava tudo pronto para o ponta pé inicial e ai veio a pergunta com qual bola vamos jogar? Esta faltando tudo para as seguintes modalidades: (volei, basquete, futebol, handebol, tênis de mesa etc) essas são as principais, disputadas entre classes.
Verdade fui pesquisar e ai veio a confirmação - não tem material desportivo para o entre classes acontecer em Novo Progresso, passado exatamente 9 meses e 16 dias o Prefeito ainda não se tocou que sem bola e rede não tem jogo!

Tudo pronto para o inicio....., alunos e professores ficaram tristes com a situação, uma vez que todos estavam empenhados no evento.
Segundo o aluno de 16 anos , várias reuniões foram marcadas com a administração para tentar solucionar o problema, mas nada foi feito.
Os Jogos Estudantis teriam a finalidade de promover a ampla mobilização da comunidade escolar aumentando a sua participação em atividades esportivas, a integração social, a revelação de talentos e a construção da cidadania. Mudança Já!