Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Roubo de ouro -Crepurizinho

Bandidos encapuzados sequestraram  um avião, o na manhã desta quinta-feira (12), no garimpo Crepurizinho, no município de Itaituba, oeste do Pará.
Foto-G1/PA
Um empresário do ramo de aviação, o dono de uma empresa mineradora e mais duas pessoas chegaram ao garimpo em um avião de pequeno porte, com objetivo de transportar uma certa quantia em ouro , (é provável que tinha no carregamento aproximadamente 50 quilos do minério), o piloto e o empresário foram abordados por quatro homens encapuzados e armados com fuzis que os agrediram, baleando duas pessoas. O grupo rendeu o piloto, César Pena que também é dono da empresa aérea, e o proprietário da mineradora exigindo que lhes dessem ouro, mas, como encontraram apenas uma pequena quantidade, resolveram fugir. Eles obrigaram o piloto a os deixar em um local próximo à rodovia Transamazônica. No momento do voo, o piloto teria dito que o combustível estava acabando e pousou no município de Jacareacanga, sudoeste do Estado. Nesse momento, os bandidos teriam fugido para o mato, deixando piloto e aeronave.
O piloto do avião procurou a polícia e prestou depoimento. A Força Nacional, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Jacareacanga fazem buscas pelos suspeitos. Com informações Notapajos
LEIA TAMBEM