Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novo Progresso passa por momentos difíceis!

De boas intenções o Inferno esta cheio!
Prefeito e vice

A situação politica administrativa do município vai de mal   a pior, o Prefeito passando nove meses da posse ainda não conseguiu engrenar a maquina administrativa, já foram quatro secretários que deixaram  a pasta , e outras cabeças prometem a rolar ainda este ano.
As demissões por cunho politico, a falta de competência de alguns secretários e do próprio prefeito que é madeireiro,  o apadrinhamento politico e a falta de experiência deixa o município no verdadeiro caos politico administrativo.
A promessa de Mudança Já! Slogan de campanha do atual Prefeito Osvaldo Romanholi  (PR) não consegue êxito e a situação agrava conforme passa o tempo.
Os servidores da Saúde reclamam de salários, carga horaria e corte das horas extras.

Enquanto o prefeito adquiri experiência quem paga o pato é o povo...
ULTIMA DA SEMANA:
O presidente do Conselho de saúde, junto com outros funcionários participaram de uma reunião com o Prefeito Oswaldo Romanholli, aonde reclamaram do cortes das horas extras, o não pagamento dos PIS/PASEP pela Prefeitura, diminuição de salários e demissões que estão acontecendo etc... O Prefeito Osvaldo Romanholi(PR), (aqueleque sabia de tudo sobre como melhorar nossa cidade) respondeu; que não pode fazer nada e que nem o 13º salário eles iriam receber porque não tem dinheiro, ainda enfatizou em tom irônico- “eu não preciso da Prefeitura para sobreviver” disse o prefeito.
Resposta do líder “da saúde: “Marco Antonio” desabafou e disse “ se não precisa da Prefeitura para sobreviver, então renuncia e que entre outro que saiba administrar uma Prefeitura corretamente".
O pessoal da saúde vão se reunir e provavelmente também entrarão em greve.