Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mural de Recados do Portal Folha do Progresso

Mural de Recados
De: mim revoltado   Para: o prefeito de novo progresso
Mensagem:
sou um moradora de novo progresso a muitos anos e ultimamente me sinto muito triste ,com o que vem acontecendo nessa cidade pois e lamentável a situação em que nós encontramos tanto na saúde ,quanto na segurança a falta de ética de certas pessoas que trabalham na prefeitura que por assumirem um cargo um pouco melhor do que os dos outros se acham no direito de pisa, humilhar e pisotear os outros que estão num cargo a baixo , prefeito sinceramente eu pessoalmente acho vc uma ótima pessoa mas preste bem a tenção com quem coloca, para trabalhar junto com vc pois o senhor (DONIZETE)e uma das pessoas que se acha no direito de humilhar as outras só estamos revoltados e digo por mim e pela população que sabemos que vc pode sim fazer muito mas pela nossa cidade e peço encarecidamente que nós de uma resposta sobre as casinhas popular que ja eram para estar prontas e até agora não se foi feito nada. Leia mais AQUI 
Data: 18/09/2013 às 17:23