Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Triste Realidade

Ilustrativa
Recentemente na tentativa de recuperar o desgaste sofrido desde o início do mandato o prefeito de Novo Progresso divulgou no site contratado para publicar atos do governo Municipal “que a população agradece as ações  do prefeito” juntamente com a secretaria de obras do Município.

Na publicação escolheram  dois ou três dos vereadores para iluminar - ao lado de representantes de comunidades, com sorriso escondido deixando transparecer que estão super  satisfeitos. Em conversa com moradores de vicinais reclamam que toda vez que a patrulha mecanizada do município aparece nas vicinais pra fazer uma recuperação os moradores tem que desembolsar alimentação para os servidores municiais, e o combustível dos equipamentos públicos.

Esta  é uma antiga forma de enganar os munícipes que desacreditados do serviço   acabam por tirar do bolso uma quantia para aplicar aonde deveria  sair do cofre publico.

Este velho sistema é ultrapassado e nas prestações de contas milhões de reais em combustível são apresentados para fechar caixa, enquanto isto o povo paga a conta, fácil né!!
O pior que os serviços realizados  e  que estão fazendo nada mais é que a obrigação.......

Ainda afirmam ter transparecia publica?