Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recados Folha do Progresso

De: FLAVIA REGINA JORGE DA ROCHA   Para: GOVERNANTES DE NOVO PROGRESSO   IP: 200.181.137.27   Data: 24/08/2013 às 09h32min

Mensagem: MOREI EM NOVO PROGRESSO DESDE MEUS 10 ANOS COM 22 ANOS FUI EMBORA DE NOVO PROGRESSO POR QUE FIQUEI DOENTE E NÃO CONSEGUIA ATENDIMENTO NAS UNIDADES DO SUS O MEDICO ATÉ CHEGOU A ME DIZER QUE EU ESTAVA FINGINDO DOR PENSA SÓ NISSO GENTE, NÃO É DE HOJE QUE A SAÚDE DE NOVO PROGRESSO É PRECÁRIA ENTRA ELEIÇÃO SAI ELEIÇÃO E NOVO PROGRESSO CONTINUA A MESMA COISA,MINHA FAMÍLIA AINDA MORA AI E SINCERAMENTE FICO PREOCUPADA SE UM DIA ALGUM DELES PRECISAR DE ATENDIMENTO MEDICO,O MUNICÍPIO DEIXA MUITO A DESEJAR PARA SEUS ELEITORES É REALMENTE UMA VERGONHA UM LUGAR ONDE OS MORADORES TENHAM QUE IR EMBORA SE QUISER ATENDIMENTO MEDICO DE QUALIDADE EU SINCERAMENTE PEÇO A DEUS PARA QUE EU NUNCA PRECISE VOLTAR A MORAR . Leia o Mural de Recados AQUI  ou Deixe o seu AQUI