Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Prefeito ambientalista

Romanholli pode ser o "Collor de Mello" de Novo Progresso- Só Blá,Blá,Blá..

Orgulho de Ambientalista - (Foto- facebook)
Na disputa do pleito em 2012 foi acusado de não gostar de pobre. ("Desde a posse tem sido tachado como ditador").
Com sua grife de camisetas de seda, com alto estilo burguês, com as portas de casa isolada para não receber carentes, aos poucos desvendamos a face do prefeito.
Ao invés de lutar contra os ecologistas locais, o novo prefeito contrata-os para sua equipe. (Exercito e fiscais).
Em seu modesto gabinete totalmente reconstituído, (ampliado e reformado) com estilo “Color de Melo”, no alto estilo “Marajá”, na  Prefeitura, Romanholi (PR),  se concentra em frente ao  seu computador........ "Quanto custou ao cofre público a reforma do super gabinete e do laptop"?

Ambientalista- É o que demonstra suas atitudes frente a administração progressense,  e fica fácil para  analisar, qualquer bom entendedor , vai saber do que estou comentando; Exemplo simples quando enganou o povo e seus aliados madeireiros antes de chegar ao poder municipal, ele se fazia contra os ambientalistas, após chegar ao poder mudou as ações e passou a concordar com eles...
Fato nº 01: Foi em Brasília junto com comparsa vereador e acertou a fiscalização na ponte do Jamanxin.
Nº 02: Antes criticou o convenio Madalena com governo “Município Verde”, após eleito imediatamente renovou o convenio e permitiu que Imazon e outras Ongs comandassem o programa ambiental no município.
Fato Nº 03: Após os descontentes com as ações do IBAMA/ICMBIO no município atearem fogo na ponte do Jamanxin, ele por si gastou dinheiro do cofre público para renovar a ponte do Jamanxim, antes não tinha recurso e os madeireiros que arcavam com as despesas....
Fato 04: Defendeu os membros do exercito Brasileiro quanto cometeram arbitrariedade em poluir o Rio Jamanxim.
Estes pequeno fatos, mostram claramente que o prefeito esta conivente com as ações ambientalistas no município de Novo Progresso! Só falta averiguar a lista dos associados do GREENPEACE e encontrar o  líder - Osvaldo Romanholi como contribuinte dos protetores da Amazônia!