Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vergonha!

Sarapatél no legislativo
Vereadores
Observando atuação dos edis no Legislativo aos poucos  vai  esclarecendo quem é quem no Legislativo de Novo Progresso.
Após os edis aprovarem uma lei para beneficiar o executivo mudando inclusive artigos da CRB-Cosntituição da Republica, agora sem nexo aprovam outro PL- Projeto de Lei,  com autorização de desapropriação alegando  interesse social.
Um verdadeiro Sarapatél; sem tramitar nas comissões, sem ver em loco aréa a ser desapropriada, a localização do terreno, geografia etc, os vereadores por unanimidade aprovaram o PL N° 548 de autoria do Prefeito, com defesa da parte interessada (vereador) como se a desapropriação fosse o melhor negocio para ele e para o POVO.
Esquecem os vereadores que Regime de Urgência solicitado pelo Prefeito obedese o prazo de até 15 dias, e não impede de  tramitar pela comissões e emitir parecer! Este projeto chegou pela manhã e foi  aprovado a noite!
Envergonha a todos, e deixam empobrecer aquilo que deveria de fato ser a riqueza em defesa  do povo progressense. Muitos ainda não sabem a verdadeira Função de um vereador,
A necessidade da  interferencia do MP-Ministerio Público com urgência no Legislativo.  A area de 13.200 mts² a ser desapropriada com autorização da Camara Municipal pertence a familia de vereador.
Como se vê, o “sarapaté-patrimônio” pode servir muito bem para engrossar o bolso do interesado“Projeto  Social”.