Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Presidente da Camara disse que Prefeito Osvaldo Roamanholi (PR)não é digno do respeito do legislativo

Vereador Macarrão cobra respeito do Executivo e diz que não está brincando de ser vereador.
Vereador Macarrão
 
Na sessão ordinária desta terça-feira, 30, o Presidente da casa de Leis ,Vereador Ubiraci Soares (PT), pediu respeito ao Executivo e disse que o Prefeito não merece o respeito dos Edis. 
A parlamentar afirmou que ficou irritado com o pronunciamento do Prefeito no encontro de Prefeitos,vereadores,empresários em Novo Progresso no ultima sexta-feira,26.
E estou irritado porque o executivo tem horas, que eu acho que ele pensa que nós, particularmente eu, estamos  brincando de ser vereador e não estou...Sou vereador, ele tem que respeitar! Continue lendo AQUI