Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ingerência Politica

A falta de patriotismo por parte de alguns políticos de Novo Progresso esta deixando os assentados dos PA’s Santa Julia e Nova Fronteira a ver navios.
Da esquerda para direita,
 Ex-prefeito de Novo Progresso Juscelino Alves Rodrigues,
Sinval Barbosa, atual governador do Mato Grosso e
 Neri Prazeres Presidente do PMDB de Novo Progresso-PA
O INCRA/STM esta pronto para atender os assentados através de um possível convenio com a prefeitura Municipal de Novo Progresso, por varias vezes, vereadores assentados se dirigiram até o órgão reivindicando tal recurso, e foi possível devido ingerência politica do PMDB , partido que comanda a pasta.
Esta empenhado o montante de R$:2,782,155,02 (dois milhões, setecentos e oitenta e dois mil, cento e cinquenta e cinco reais e dois centavos)  os quais só depende da prefeitura para tal liberação.
Sabemos que o Prefeito precisa da parceira com o  PMDB , que esta no comando do ex-prefeito Neri Prazeres, afirmando que o órgão (INCRA) não pode ficar sujeito "à política baixo paroquiana dos aliados do governo", e pelo despreparo do atual gestor que vai ter que ceder ao PMDB, ou os assentados ficam sem recurso, enquanto isto o órgão aguarda pelo documento que só a prefeitura pode emitir....
Em sua explanação, o responsável pelo órgão enviou oficio a câmara Municipal comunicando os edis te tal empenho, (na data de 06 de março), mas sabemos que o prefeito Osvaldo Romanholi (PR) não esta muito preocupado para com os assentados, esta mais fácil para bloquear o recurso ao liberar.