Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Para que serve a lei?

Prefeito dá péssimo exemplo em ignorar lei de acesso a informação
Osvaldo Romanholi-PR
O  Prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR)  deu um péssimo exemplo de deseducação e da falta de respeito com a coisa publica, ao ignorar solicitação de documentos públicos feito por eleitor em base Lei 12.527/2011, que seria de interesse comum   bem como de sua divulgação à sociedade.
Romanholi deve estar chamando de burro ou idiota para o povo   e pior prega moralidade mas não pratica.  Um prefeito  demagogo de carteirinha tem os  piores ao seu lado, fez da prefeitura um cabide de emprego para os seus, e usa de inverdades -, administra baseado a lei que não existe imaginando que vai enganar todos todo o tempo.
Quem ouviu os desabafos pelo rádio deve ter pensado que o destemperado político é um homenzarrão cabra macho, que resolve tudo no braço ou na bala. Não é. Romanholi  está mais para aqueles cachorros de fateira, que latem, latem e correm à primeira batida de pé. Pelo que se conhece do alcaide , ele não passa de um falastrão despreparado para o debate público, que fica encolerizado quando perde o argumento e acredita ser possível assustar com sua verborragia. Alguém precisa dizer a esse energúmeno que prefeito é igual à coca - cola sem gás, não vai ter  lá muita serventia.