Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mudança Já para os Quiosques

Agora é a vez dos vendedores nos quiosques do lago Municipal.


Orla do Lago
 
Com tanta coisa para ser feita em prol do nosso município que mingua a cada dia que passa pela deficiência administrativa, agora o ilustre prefeito de Novo Progresso quer tirar o direito dos vendedores ambulantes e dos proprietários dos quiosques as margens do lago Municipal...
O anuncio pegou de surpresa ; os quiosques rapidamente  se dirigiram até o Presidente da Câmara Vereador Ubiraci Soares(PT)  que foi direto ; não mandou recado avisou o líder de governo o suplente de vereador João Garimpeiro(PPS)  que comunicasse ao prefeito Osvaldo Romanholi (PR), "caso for mexer com os que lá estão a briga é direto com ele", esta eu não vou deixar, afirmou Macarrão.
Romanholi vem brincando com a consciência dos munícipes, não tem nada que funcione 100% em seu governo, e já de cara quer mexer com os feirantes, proibir os ambulantes, e tirar os quiosques.
Segundo informação  lá de  dentro da prefeitura o que o Prefeito quer fazer  é uma concessão pública para privatizar aquele local.
Com certeza esta vai dar o que falar e os vereadores terão que colocar a cara para bater ou deixar que o prefeito vire a cidade de cabeça para baixo!
Caso isto aconteça sem impedimento,  que se cuide os vendedores de pipoca e picolé ao andarem pelas ruas da cidade vão ter que pagar uma taxa, para cair em buraco, andar na lama e pisar em falso!