Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

LEGISLATIVO


Prefeito não tem Culpa , disse líder do governo. 


João Garimpeiro-(PPS)

O Suplente de Vereador em exercício, que ocupa o cargo de líder do Governo, João Garimpeiro (PPS) , mostra-se irritado com as críticas à administração Osvaldo Romanholi(PR), prefeito que assumiu em 1º de Janeiro. Acusação foi feita ontem no legislativo pelo Vereador Edemar Onetta(PMDB) que argumentou ter passado o tempo e a Saúde Pública continua no caos, tempo suficiente para ter obtido ganhos , disse o edil.
Sem papas na língua o líder do governo  culpou o ex-gestor do município, pelo caos na cidade. Segundo o suplente e  socialista a  prefeita anterior deixou de “herança” à atual gestão ai estaria o motivo do caos na saúde publica e outros setores da administração, discursou.
Em Novo Progresso já virou mania de politico ganhar eleição ao invés de ir pra luta passa quatro anos culpando o ex- prefeito (a) pelas falhas, esta não é a primeira e com certeza não será ultima.
O representante do SINTEPP de Novo Progresso aproveitou espaço na casa e explicou ao edis e presentes que o prefeito não cumpriu com as promessas da categoria.
 três  meses de gestão, a dupla Osvaldo e Juviano é alvo de duras críticas, principalmente em relação à saúde, educação e descaso com o funcionalismo público e pela forma de Administrar, (jogam a culpa na ex-administração).
O desgaste chega ao ponto do prefeito não parar na cidade - nos últimos três meses Osvaldo e Juviano poucos são encontrados na Prefeitura. Lembrando a população que as sessões no legislativo acontecem toda terça-feira e são abertas ao publico a partir das 19h00min.