Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Enquanto isto no Legislativo


Vereador Chico Souza contraria líder de Governo no legislativo
Vereador -Chico Souza(PMDB)
Tudo tem limite: o bate boca no  legislativo trouxe o líder do governo para o embate com a oposição.

No legislativo as coisas não andam muito bem, as preposições feitas pelos edis não são respondidas pelo executivo, e quando cobradas a desculpa vem na boca do líder de governo, que inicio de mandato ainda estão se organizando etc.

O vereador Chico Souza (PMDB) aproveitou uso da palavra para cobrar do executivo mais atenção com a coisa publica, cobrou a falta de consideração com os trabalhadores rurais que se deslocaram para Santarém na ultima semana em busca de recurso para os assentamentos e o prefeito mingou com ajuda. Chico Souza pediu para o prefeito abrir a mão,e o dinheiro é publico não é dele, o que custa pagar a passagem dos lideres dos assentamentos para o município? Cobrou Chico.

Rapidamente o líder do governo falou que se alguém depender de uma passagem do executivo vai perder tempo, e que o legislativo tem recurso para bancar, disse.

Chico retrucou; não estou falando dos vereadores,  se preciso eu viajo com meu dinheiro, estou falando dos lideres dos assentamentos que tiveram que costear as despesas, sem ajuda do município, indagou.

O bate boca foi desnecessário, tão logo o líder de Governo o suplente de vereador João Garimpeiro (PPS), explicou que o prefeito pagou hotel para os sindicalistas em Santarém.

Chico Souza foi ousado  e retrucou“Hotel.... o que o prefeito muxiba pagou foi um quarto para seis ou sete pessoas se hospedarem, onde dormiram no chão e entre os homens tinha duas mulheres, isto é uma falta de respeito”, finalizou Chico Souza.

As sessões no legislativo estão perdendo o encanto, a maioria dos vereadores estão enchendo linguiça e esperando o tempo passar, o que não falta é elogiou para a plateia, isto é constante, trabalho que é bom muito pouco.

Obs: O contraditório do puxa saco:

Puxa- saco. Sinônimo de incompetência.Todo puxa-saco é burro. Como não consegue nada na vida por méritos próprios, vive puxando o saco de quem ele acha que pode colocar a sua cara do outro lado muro. "Cambada" de idiotas!

Aproveite e Sorria:
O puxa-saco chega pro chefe e diz:
- Chefe, o senhor sabe quais são as duas pessoas que eu gosto mais nessa vida?
O chefe responde:
- Bom, deve ser a sua mãe e o seu pai!
- Errou, chefe! A primeira é o senhor, chefe!
E o chefe indaga:
- E a segunda, quem é?
- A segunda o senhor indica, chefe!