Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

GOVERNADOR

Jatene deixará o Hospital do Coração no domingo
Simaao Jatene


O governador Simão Jatene deixará na manhã deste domingo (3) o Hospital do Coração, em São Paulo, onde se submeteu a um procedimento para desobstruir uma artéria na última quarta-feira (27). Segundo o último boletim sobre o estado de saúde de Simão Jatene, divulgado às 11h deste sábado (2), o paciente está em “excelente recuperação” e “estado geral mantido”. O boletim é assinado pelo médico de plantão, Edson Romnao.

A cardiologista Heloísa Guimarães, que acompanha o governador desde a cirurgia, disse que ele vem se recuperando muito bem, e só ainda não recebeu alta porque a equipe médica precisou ajustar a medicação. Heloísa Guimarães informou que hoje o governador novamente caminhou pelo hospital e recebeu visitas. Ele está em companhia de familiares.

A médica acrescentou que o governador ficará em São Paulo até a próxima quarta-feira (06), quando passará por uma avaliação médica. Os médicos já
recomendaram que, após esta consulta de revisão, o governador fique 10 dias em repouso. O retorno de Simão Jatene ao trabalho ainda não foi decidido.



(Agência Pará)