Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

ESTOU NA ATIVA

Novo Progresso é nosso é do Povo é de quem fez e esta fazendo......
 

Embora pessoas de mente pequena e medíocre pensem que fiz questionamentos ao governo de Osvaldo Romanholi (PR) por não ter recebido cargos ou gratificações, continuarei seguindo minha linha de pensamentos, pois ao contrário de muitos, cargos ou gratificações não me calariam e não sou fiel a prefeito ou há vereadores, mas ao que for melhor para o povo de Novo Progresso.

O que me difere de alguns blogueiros é que eu cobrava antes e  estou cobrando agora com a mesma personalidade e firmeza.

COBRANÇA AOS VEREADORES:

É preciso parar de Blá,Blá ,Blá e cobrar do prefeito a situação de emergência (decreto), ele tem que explicar para o legislativo o motivo do estado de emergência, com o caixa cheio de dinheiro e o município em ordem sem enchentes ,calamidades, ou catástrofes, qual a alegação para Emergência?

O Prefeito tem que explicar o porquê esta cortando o salario dos servidores municipais e provar que  não é perseguição politica para forçar A ou B que foi adversário a pedir Demissão (Absurdo).

O Prefeito tem que explicar o porquê de não contratar de vez os concursados que é de direito e coloca-los nas devidas funções e deixar de apadrinhar companheiros de campanha.

O Prefeito tem que explicar o motivo de fechar escolas no município.

O Prefeito tem que explicar sobre a merenda escolar, o que esta fazendo com o dinheiro da educação...
O Prefeito tem que explicar o aluguel de  sua propriedade, e deixar claro a população (MOSTRAR DOCUMENTOS)...
O Prefeito tem que explicar como vai fazer para ter clareza nas licitações e as empresas que prestam serviço os contratos já deveria estar no legislativo. Só falar em honestidade não resolve!
O Prefeito tem que explicar sobre o descaso com a Saúde pública e parar de enrolar, o povo está morrendo sem atendimento.
O Prefeito tem que esclarecer o motivo que não esta ajudando os doentes a se deslocarem para outros município para tratamento, (tem dinheiro para isto).
O Prefeito tem que explicar sobre o uniforme e material escolar gratuito que esta aprovado em lei e tem dinheiro no orçamento para 2013....
Tem vereador usando de safadeza querendo ser espertinho para encarnar  e enganar o capeta - a mim não engana, e não venha com conversa fiada de que não sabia que o documento não pode ser apresentado que vai ser dentro da lei. “Puxar saco tem limite”.
"Estou na ativa em com todo o folego para quem quiser saber."....  -  já tem indícios de corrupção no governo e cabe processo de improbidade administrativa com afastamento do cargo....  Os vereadores tem que cobrar ; este negocio de governo passado, ele que  vai contar para Policia Federal etc,- o Povo quer atitude, eu vou cobrar e vou agir da minha forma, Novo Progresso é nosso é do Povo é de quem fez e esta fazendo esta cidade crescer - prefeito com safadeza chega!! vamos agir na forma da lei e se preciso gritar para todos ouvir, vamos gritar - aqui forasteiros não tem mais vez... Ou Trabalha ou Trabalha, ou Trabalha. Dinheiro tem sobrando  no caixa, é só os vereadores pedirem o extrato das contas municipais e mostrar para o povo, prefeito que não respeita o legislativo não é digno de respeito. 
Este que ai esta não quer passar o repasse total do legislativo alegando o que? *Vereadores abrem os olhos, cobrem e façam a parcela de respeito ao POVO e principalmente se façam respeitar.... Se precisarem de informações me ligue 93-81177649