Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

EM RURÓPOLIS -

 JONAS LOURENÇO REASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Ver. Jonas Lourenço (PT)
O vereador Jonas Lourenço (PT) de Rurópolis volta á assumir a mesa diretora da câmara municipal daquele município, depois de muita polêmica e de manobras politiqueiras articuladas pelo Atual prefeito de Rurópolis e por vereadores de primeiro mandato que por força queriam burlar as leis que levaram o petista Jonas Lourenço a assumir a presidência da casa de leis do município.

Jonas Lourenço, que na realidade já tinha adquirido através do TJE a semanas atrás o direito de retomar sua cadeira como presidente da câmara, mais que ainda encontrava resistência de vereadores rebeldes que não estavam participando das sessões, com ilusões de que ainda ganhariam a questão no tapetão, o grupo político da base aliada do governo hoje sentiu novamente o gosto amargo da traição e da derrota.
Jonas Lourenço entrou novamente com recurso no TJE/PA, e através do despacho da desembargadora Marneide Merabet, que anulou a sessão da Câmara Municipal, que foi presidida pelo Magistrado Gláucio Arthur Assad, Juiz da Comarca, que destituiu a Mesa Diretora que foi eleita no dia 01 de janeiro.
Com a decisão judicial Jonas retomara sua vaga no poder legislativo de Rurópolis demonstrando assim que a justiça brasileira ainda funciona.
Marneide Merabet
A população de Rurópolis espera de agora para frente que os trabalhos na câmara municipal possam começar a acontecer, e que alguns vereadores possam desempenhar seus veredeiros papeis como legisladores e defensores do povo, vale relembrar que o papel do vereador e defender e lutar pelo povo que os elegeu e não servir de capacho de prefeito.
Vale ressaltar que a cidade de Rurópolis é uma das cidades mais Bonitas e bem localizadas da região, mais que seus moradores são constantemente massacrados por políticos irresponsáveis que usam seus statos de autoridades para perseguirem seus opositores.