Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

ADOTE UM BURACO

APOIO AO BLOGUEIRO REGINALDO RIBEIRO
Parabéns Reginaldo pela matéria que comerciantes estão indignados com os Buracos- Buracos causam transtorno para pedestre, automóveis e envergonha uma cidade.
É tão fácil tapar um buraco na Amazônia, com tamanho relevo e caminhões caçamba e retroescavadeira com pá carregadeira doadas pelo governo do Partido dos Trabalhadores,  a terra é de graça vivemos em uma região de terra sem dono.
Em Novo Progresso até para tirar terra (Cascalho) não precisa de licença ambiental, fica fácil para o gestor gastar dinheiro público......
Reginaldo, No Brasil civilizado um politico normal, não só  faz criticas aos ex-gestores, mas mostra com trabalho a competência para qual foi eleito. 

Buracos na avenida principal da cidade de Novo Progresso

Reginaldo já teve o blog censurado no provedor de propriedade do prefeito e posteriormente liberado, e continua postando os desmanto e as falhas da atual administração em seu blog de noticias.

Vivemos em um país considerado democrático e livre, ao qual todos possuem liberdade de ir e vir, liberdade de expressão, liberdade religiosa, e "dentre outras tantas liberdades". A pesar disso vivemos durante muitos anos, ou talvez décadas, ou será séculos, debaixo de uma falsa democracia e de uma falsa liberdade; já que somos reprimidos por parte do governo a todo instante no que diz respeito a exigir-mos os nossos direitos, Mas se expressamos nossa revolta com os abusos cometidos para com os nossos direitos, somos não só reprimidos pelo poder, mas como também somos criticados por parte de uma "certa parte" da sociedade que ocupa um efetivo, agradável e invejável lugar na liderança da sociedade civil, política, religiosa e cultural, conhecida como a elite ou sociedade de elite. Enfim, tal sociedade de elite, "elitizadora" e excludente detém um certo poder sobre o governo, sobre a economia, sobre o estado e sobre as leis civis; e porque até mesmo não dizer um poder sobre a constituição brasileira!?

Reginaldo parabéns pelo trabalho e continue não se intimide com  ação arcaica e arbitrária que move o sistema. O que a população tem que entender e já está entendendo é que os blogs "SÉRIOS" existentes  prestam um grande serviço a comunidade. Sendo assim seremos parceiros em divulgarmos a verdade para quem quiser ler, - em meu blog eu não obrigo a leitura.
Agora que é uma VERGONHA OS BURACOS SEREM TAPADOS COM TERRA E BAIXAR SALARIO DO SERVIDOR PÚBLICO E QUERER OBRIGAR ALUNO COMER ABOBORA É...... Outra saída interessante seria a população adotar um buraco.
 Acompanhe ai colega que você vai tirar muito proveito daqui pra frente!


Leia matéria do Blog do Reginaldo.....


Cansados de esperar a boa vontade do prefeito Romanholi, comerciantes e populares começam a tapar buracos em frente aos comércios e residencias em Novo Progresso!



MUDANÇA JÁ! ONDE?