Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pós Acidente


RECUPERANDO........

Adecio Piran com Gabriela e Alice Piran
Entre tantas visitas, peço desculpas as  que não pude atender (receber) por estar sedado pelos medicamentos fortes- mas agradeço em nome de todas em especial  a dos colegas vereadores Sebastião Bueno(PT), Wagner Lopes(PR), Nego do Bento (PMDB) e do atual Chico Souza (PMDB) que me honraram  com  suas visitas no hospital e o ultimo em minha residência.
Estou melhorando  bem, sinais de que em breve estarei na ativa com fé em nosso Senhor Todo Poderoso , mais uma fez aproveito para agradecer somente agradecer, e minha  saúde esta normalizando  em fase  de excelente sinal de recuperação.
As centenas de pessoas que me visitaram, fico grato pela forma singela da visita. Abraço a Todos!