Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PALESTRA NA UFPA - NOVO PROGRESSO

PREFEITO DE NOVO PROGRESSO DEMITE MÉDICO-EXPLICA DEMISSÃO
Ilustrativa
Um dos primeiros atos do prefeito de Novo Progresso (PR), que é madeireiro e tem um médico de vice-prefeito, foi demitir do Hospital Municipal os dois médicos de uma só vez.
Segundo Romanholi relatou nesta quinta-feira (14) em palestra para turma da UFPA em Novo Progresso que o salario deles (Médicos)  é muito alto que medico não trabalha 24 horas precisa descansar,  o salário de 50 mil, eu contrato três no lugar de um, disse Romanholi.
Romanholi pediu tempo e calma aos alunos e professores na sala de aula, que com o tempo a população vai entender que seu governo vai ser marcado por uma politica diferenciada, “passado nunca mais” , comentou.
O prefeito também lembrou que o Dr. Marcio, único que ainda esta atendendo no hospital municipal recebeu no ultimo mês um salario equivalente de 75 mil, considerado fora dos padrões  pelo prefeito.
Agora o que esta chamando atenção que o Dr. Marcio esta atendendo pelos outros  médicos, presta atendimento nos bairros PSF, nas comunidades é especialmente no hospital municipal realizando cirurgias etc.
Anteriormente tínhamos DR. Marcio, Dr Juviano, Dr. Boliviano e Dr. Arthur.
Sabemos também que o vice-prefeito continua com sua função de atendimento em uma clinica particular da cidade, enquanto isto a população fica ao aguardo de uma nova equipe para tratar da saúde e pedindo a DEUS para não acontecer o pior.
Tentei contato com os médicos demitidos não consegui, mas fiquei sabendo que já estão prestando serviços em outras cidade -  o Dr. Boliviano em Rurópolis e outro em Itaituba.