Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

DIA DAS MÃES

CTG CONVIDA PARA GRANDIOSO FANDANGO DIA DAS MÃES EM NOVO PROGRESSO
Fandango Gaúcho
O CTG-“QUERENCIA AMADA” convida a população em geral para um grande fandango a ser realizado no dia 11 de Maio em homenagem ao dia das mães.
A animação ficará por conta do Grupo Gauchesco “Gaudérios do Brasil” da cidade de Sorriso, estado do  Mato Grosso.
O fandango será realizado na dependência do pavilhão da igreja católica, com traje social.
As vendas de mesas antecipadas através do telefone celular Tim 93-81194562 com Romeu e 93-8128 5072 com Jaqueline.
CURSO DE DANÇA
A Diretoria do CTG Querência Amada convida a todos os interessados que estará realizando um curso de DANÇA GAUCHA no mês de Abril, com professor Agnaldo Tonzar, que também é membro do Grupo Gaudérios do Brasil. Os interessados procurar pelo Romeu Piran e com Jaqueline nos telefones 93-81194562-9381285072.
CONQUISTA
O Patrão do CTG “Querência Amada” Romeu Piran, comunica a todos os membros e a população em geral que a documentação do “CTG QUERENCIA AMADA” de Novo Progresso,  a partir de Dezembro de 2012 foi reconhecido como filiado ao Movimento tradicionalista Gaúcho da Amazônia Ocidental e pertence a 3º região Tradicionalista.
Conquista esta comemorada com orgulho entre os membros (Gaúchos) pelo empenho e dedicação especialmente por ser a primeira entidade do gênero ser filiada e reconhecida com o tradicionalismo de um CTG no Estado do Pará.
O reconhecimento veio através de documento via postal com sede na cidade de Ariquemes Rondônia e assinado pelo patrão Presidente da entidade Senhor JAIME VALENTIN MORGAN.