Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AGRADECIMENTO...

AOS LEITORES,,,
Adecio Piran
Agradeço a "DEUS', aos meus amigos, familiares, companheiros que me prestaram solidariedade - a equipe medica, enfermeiras etc, pela gravidade do acidente estou feliz por estar vivo!
O acidente aconteceu na ultima terça-feira (19) no momento ocorria uma   forte chuva em torno de 12:15 (horas)  na rodovia BR- 163, trecho Novo Progresso/Aeroporto, o carro que dirigia deslizou na agua que corre  quase que totalmente na pista, em uma obra do PAC cheio de defeito construída  pela empresa Três irmãos no quilometro 1077.5  da rodovia, a camionete não segurou estava em baixa velocidade e mesmo assim não segurou na pista deslizou e me jogou no barranco que esta bem próximo a rodovia aproximadamente três metros com muita pedra naquele local.
Meu estado de saúde é considerado instável, estou em observação medica devido a forte pancada na cabeça. Agradeço a todos pelas inúmeras mensagens de solidariedade. Abraço e até Breve....