Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VENCEDOR

Estudante de Novo Progresso vence Olimpíada da Língua Portuguesa

Pedro Henrique de Souza, de 14 anos, foi o vencedor da categoria “Crônica”

 
Professora Núbia-
Pedro Henrique de Souza, de 14 anos
Palavras da Professora Núbia:Estou felicíssima, pois meu aluno Pedro Henrique e eu trouxemos a medalha de ouro para Novo Progresso. Participamos das Olimpíadas de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro; o gênero era a crônica e o texto é "Planaltão forever". Vou tentar divulgar o testo que está em livro já editado. Meus agradecimentos a Deus, que nos capacita todos os dias, aos colegas de trabalho e alunos que acreditaram e torceram por nós, À minha família e do Pedro que sempre nos incentivaram, às pessoas que se aproximam de nós e se sentem orgulhosos também com o prêmio. Vale lembrar que a Escola Tancredo Neves foi contemplada com 10 computadores, um data show. Nosso desejo é que as escolas sejam incentivadas pelas famílias dos alunos, sejam dirigidas pela sua equipe pedagógica e valorizada pelos nossos governantes; o poder público municipal (ex) atual não se manifestou nem para parabenizar sequer o aluno, vale lembrar que esse é o primeiro prêmio nacional da educação que o Estado do Pará ganha. Participaram 3 milhões de alunos, 40 mil escola e 100 mil professores, e estávamos lé entre o 5 melhores do BRASIL!Retirado do Jornal Folha do Progresso: Continue lendo AQUI