Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Romanholi anuncia mega auditoria na prefeitura

"Contratos de prefeitura vão passar por auditoria" .
Romanholi disse que objetivo do Executivo municipal é rever os contratos da prefeitura para conferir possíveis irregularidades.
Já que o processo de transição não ocorreu como era previsto, devido violação e falta de interesse por parte da ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB), que já esta respondendo na justiça por mais essa falha e pagando uma multa de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por dia, por não ter entregue os documentos para a equipe de transição.O prefeito Osvaldo Romanholi (PR), já articula para iniciar uma mega auditoria, afim de saber a real situação financeira da Prefeitura Municipal. Além disso, a partir daí será dado início ao choque de gestão.
Choque de Gestão pode ser resumido como uma forma de controle orçamentário, que tem como objetivo a obtenção de ganhos de produtividade. Com a redução das despesas correntes e eliminação do desperdício, consequentemente haverá uma melhor aplicação dos recursos.
Todos os contratos firmados pela prefeita Madalena Hoffman (PSDB), irão passar por uma ampla auditoria antes de serem continuados pela nova gestão do novo prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi. Continue Lendo AQUI