Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOVO PROGRESSO

Prefeitura está sucateada,disse Romanholi.
 


Busca apreensão 
Os documentos apreendidos são das Secretarias de Saúde, Educação e Administração e da Comissão de Licitação, além de farta documentação referente a prestações de contas, do Fundeb, alguns processos de licitações, notas de empenho, ofícios, cópias de legislações, extratos bancários, extratos de repasses do Fundo de Participação, ordens de pagamento, editais, etc.
Com mais este escândalo, se complica cada vez mais a situação da ex-prefeita de Novo Progresso, Madalena Hoffman (PSDB), aumenta a lista de irregularidades cometidas no cargo, demonstrando que fez da Prefeitura do município uma verdadeira “casa da Mãe Joana”.
Desde que tomou posse, o atual prefeito, Osvaldo Romanholi (PR), vem enfrentando uma série de problemas. Contas de energia com altíssimo valor, que não foram pagas na gestão da antecessora, sumiço de ar condicionado,  não encontrou sequer o servidor de informática, contendo todos os dados relativos ao funcionalismo público, equipamentos de informática foram retirados dos computadores, veiculos sucateados, (prefeitura tambem)porta arrombada e nenhuma informação (documentos) foi encontrado na prefeitura.
A velha prática de confundir o público com o privado, em  Novo Progresso ganhou uma nova modalidade, a de levar para casa os bens públicos.
Enquanto prefeitos que agem assim, continuam a solta, se refestelando com os recursos públicos, os ladrões de galinha lotam as penitenciárias.Continue lendo AQUI