Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Castelo de Sonhos

Vereador Aldo Boaventura toma posse na Câmara municipal de Altamira
No dia 1º desse mês de janeiro o vereador eleito pelo distrito de Castelo de Sonhos com 1213 votos o mais bem votado na historia do distrito Sr. Aldo Boaventura, tomou passe no legislativo do município.
Ver.Aldo Boaventura
Após sua posse o vereador fez importantes contatos na cede do município, já visando melhorias para o distrito de castelo de sonhos bem como para todo o município,
Os trabalhos no legislativo iniciam-se em 15 de fevereiro más o vereador Aldo já está trabalhando, em sua passagem por Altamira o vereador esteve em contato com a equipe FVPP, que está licenciado pela CEMA estadual para fazer o CAR na área do assentamento PDS BRASILIA, com inicio em 1º de fevereiro, com estimativa de 300 a 400 cadastro sem custo ao produtor, isso facilitará a implantação do programa LUZ PARA TODOS DO GOVERNO FEDERAL bem como o CAR é um documento exigido para financiamentos, e o produtor terá apartir de fevereiro esse documento.
Também em conversa com o gerente da CAIXA ECONOMICA FEDERAL Sr. WELINGTOM Aldo conseguiu um caixa eletrônica da agencia para castelo de sonhos, ou seja todos os benefícios da CAIXA ECONOMICA estará disponível em Castelo.


Em conversa com a equipe do blog Aldo falou sobre seus objetivos para o ano de 2013
No legislativo:
1º : Busca pela emancipação- fazer com que a lei seja votada.
2º: Realização do tão sonhado Hospital para Castelo
3º: Implantação do programa LUZ PARA TODOS
4º: Reconhecimento das escolas publicas de castelo
5º: Buscar convênios com o INCRA visando melhorias nas vicinais de castelo de sonhos e Cachoeira da Serra.
5º: Assistência técnica agrícola voltada à agricultura familiar
6º: Quadra esportiva coberta em parceria com o FNDE e prefeitura.
7º: Implantação de uma creche climatizada em parceira FNDE e prefeitura
8º: Legalização urbana individual, para que a população tenha titulo dos terrenos
9º: Buscar junto ao TERRA LEGAL INCRA E MDA agilidade na legalização fundiária
10º: Redução no custo da iluminação publica
Entre muitos outros quesitos que Castelo e Cachoeira da Serra tem necessidades que um vereador atuante precisa estar á par de tal situações.
Alem disso Aldo Boa Ventura disse que estará presente no Distrito para acompanha de perto as necessidades da população já programou seu mandato para estar 20 dias em Altamira, cede do município e 10 dias em Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra.Retirado do Blog:http://radiolidercastelo.blogspot.com.br/