Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pré Sal


Ao contrario da expectativa de milhões de reais que seriam engajados ao cofre publico do município de novo progresso  já no inicio de 2013; a matéria publicada   gerou controvérsia; e o blog chamou a vidente para com sua pouca experiência no ramo relatar e comentar  esta noticia.
Ilustrativa
A vidente conhecida com a feiticeira da trans-garimpeira não se incomoda em falar sobre o assunto e já de cara  diz que a noticia é contraditória.
Não menos torpes, da questão, muita coisa já foi  esquecido “vicinais”; ruas da cidade; “bairros abandonados” “Minha casa minha vida”; educação” Saúde” ; Eia Sus, o SUS, “uma das melhores saúdes do mundo”;;as dividas municipais” ; inss,etc.”; contratos”...... Enfim jogar isto para o petróleo “Pré Sal”, que ninguém sentiu nem o cheiro dele!!
Esta utopia vem para criar uma expectativa milionária em cima da nova administração que poderá enfrentar uma das maiores (piores)crises da historia; aja visto que a maioria das obras do “PAC” no município que arrecadariam milhões ao cofre publico já foram realizadas.
 A expectativa para 2013 na nossa gíria é de muito "Blefo". Só Balela,finalizou.