Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

COMPROMISSO


URGENTE:

Precisamos implantar na cidade um centro avançado regional de terapia Intensiva, para que os cidadãos não tenham que se deslocar mais para fora daqui. UTI aérea para salvar vidas!
A real possibilidade de me reeleger causa pânico em algumas pessoas que insistem em dizer que estou cassado, omitindo que sou candidato e estou em pleno cozo jurídico legal como os outros candidatos e no meu partido  PDT  tenho  real condições de ser reeleito com apoio do povo progressense.
Faço um pedido a todos as lideranças, empresários, profissionais liberais, professores, acadêmicos, agricultores, e aos jovens estudantes, e aos demais cidadãos Progressenses, que defendam a ideia da minha candidatura, para juntos construirmos um projeto de desenvolvimento do qual defenderei como vereador eleito.
Nada acontece por acaso. Dê mais uma oportunidade a Novo Progresso. Dê uma oportunidade a si mesmo olhando ao seu redor descobrirá que há varias razões para isso.

Um Abraço;

 

                       Adecio Piran- Nº 12345