Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AMEAÇA

POR CERVEJA - POLICIAL MILITAR AMEAÇA VEREADOR DE MORTE


O vereador Adecio Piran e candidato a reeleição pelo-PDT, denuncia  ameaça de morte por policial militar, em evento na praia da liberdade no ultimo domingo 23.
Segundo Adecio um grupo de policial militar estava bebendo e solicitaram do edil cervejas e por não ter enviado a mesma cobraram constantemente do edil , que disse não enviaria cerveja para eles com isto um policial CB Pires recém chegado na cidade, ameaçou de mata-lo “vou matar você agora” e com isto sacou de um porchete uma arma possivelmente uma pistola e imediatamente foi interceptado por outro policial SD Sidomiras que impediu que o mesmo disparasse contra o vereador.

A população que lotava o ambiente devido o show que estava sendo realizado naquele momento ficou indignada com o ocorrido e se mobilizou pedindo providencias com tamanha baixaria. “Aqueles que deveriam de dar segurança à população cometem estas barbáries em local publico, imagina com um cidadão comum”, disse o vereador.
O fato que chamou mais a atenção foi que três policiais militar que se encontravam em serviço no local ao presenciarem o ocorrido nada fizeram.
O vereador anteriormente Teseu varias criticas ao comando da PM que constantemente havia denuncia de barbáries sendo cometidas por policias em desfavor de populares.
Segundo o edil duas denuncias de abusos por policiais militares estão tramitando no Ministério Publico de Novo Progresso e até o presente nada ainda foi feito contra estes infratores que ameaçam batem e extorquem cidadãos de bem no município e permanecem impunes.
O vereador disse que vai reforçar sua segurança e que hoje mesmo já foi ao Ministério Público e à Delegacia de Polícia do município comunicar o fato. Segundo o Vereador disse estar com medo e esta sentindo ameaçado para sair às ruas e fazer campanha.
O ocorrido foi denunciado a policia civil através do Delegado Dr. Caio ao comando da policia militar e ao ministério público local. Fonte :Redação Folha do Progresso

LEIA TAMBEM:
*Policiais Militares são denunciados suspeitos de tortura e extorsão
*Freteiro acusa PM de extorsão