Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VIDÊNCIA


Continuando o Vuco - Vuco


O Preto Velho anda muito preocupado com os candidatos que lhe procuraram para orientação nos últimos dias.
"Segundo o caboclo tem uns males intencionados que estão querendo derrubar os outros no tapetão".
A orientação do Preto Velho após consulta com a vidente da Transgarimpeira é para que todos os candidatos independentes do cargo tomem muito cuidado com a fase lunática que arrodeia Novo Progresso, nos próximos quinze dias.
A tensão maior se da por conta da casa de concreto que tem retido mais de trinta candidatos e aguardam resposta para liberdade uns provisórios outros definitivo.
O vento ruma para algumas desistências espontâneas, outras por livre espontânea pressão e outros por falta de coeficiente eleitoral na coligação...
Para os majoritários o Preto Velho orienta mais ação e que a pesquisa realizada no pé de feijão apontou uma nova situação onde deixou o grupo oposicionista um pouco preocupado, segundo o Preto dois estão empatados meio longe da adversaria mais devem reagir para aglomerar mais o eleitorado. Informa o Preto que ainda é muito cedo para avaliar esta pesquisa onde a maioria dos eleitores continua indeciso.
O Preto Velho deixa uma dica pra quem quiser usar; “Fugir do eleitor em época de eleição não resolve nada e os eleitores que votam no munícipio estão por aqui não devem se ausentar até o dia da eleição e os candidato não devem procurar outros munícipio para pedir voto e que os títulos de eleitor deles não valem para Novo Progresso. Até breve!