Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eleição 2012-

Como andam os ânimos na politica de Novo Progresso

Os ânimos estão cada vez mais acirrados em Novo Progresso nesse período político.

Há até quem esteja arriscando uma de paparazzi. São inúmeros candidatos que estão bisbilhotando a vida alheia dos adversários.
Fofocas e intenções de provocar o adversário são recorrentes nesse período na cidade. Contudo, não tem surtido muito efeito, assim como o esperado.
Com relação aos candidatos, tanto da oposição como da situação continuam fazendo suas caminhadas porta a porta.
No que diz respeito às movimentações políticas, ninguém ainda realizou comícios quem anunciou o primeiro foi a coligação mudança já! Neste sábado (11).
Todos os cincos postulantes a prefeitura de Novo Progresso já abriram os comitês, o da coligação “União por Novo Progresso” esta na avenida orival prazeres, do PR na Avenida Isaias Antunes, PP na rua das acácias, PRB do ex-prefeito Tony esta na Avenida Jamanxin, do PSC na avenida Brasil.
Muitos deles já foram inaugurados. Já a oposição realizará seu primeiro comício em praça pública amanhã, na avenida Orival Prazeres frente ao supermercado Castanha.
Nenhuma carreata aconteceu ainda.
Finalmente, a política em Novo Progresso segue seu rumo e só saberemos quem será o novo prefeito e os novos vereadores da cidade dia 07 de outubro próximo. Especulações existem e muitos já cantam vitória antes do tempo. Mas, esquecem que eleição é democracia e o eleitor só decide quem será o condutor dos rumos de seu município na urna eletrônica e não na boca no dia a dia. Isso é fato, o resto é especulação!
Tony 10

Madalena 45

Osvaldo 22

Claudio 20

Dr. Mario 11