Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ELEIÇÃO 2012

À luta continua
 “AMO NOVO PROGRESSO” Sou Progressense de coração e também um dos fundadores deste Município tenho minha vida aqui, se errei ou acertei foi aqui.  Nunca tive uma eleição fácil, sempre lutei para defender meus ideais, mas respeito à opinião de todos e inclusive daqueles que divergem da minha opinião. Sempre procuram motivo e/ou outro para me perseguirem, “sinal que continuo incomodando”.
Vou lutar mais uma vez para conseguir disputar esta eleição, embora saiba que não devo este mal, mas para isto estou determinado e estarei aqui aguardando a justiça porque sempre acreditei nela e continuo acreditando.
Sem rancor, ódio ou coisa parecida, tenho convicção da minha inocência, e nestes anos todo de vida publica nunca me acovardei. Sempre estive ao lado do Povo.
Muitos foram os momentos difíceis, desde o inicio sou sabedor destas dificuldades, estou encorajado e com imensa vontade de continuar defendendo este povo. Até Breve!