Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Legislativo

Denuncias contra atual administração tomam conta da pauta da câmara municipal

Com uma sequencia de denuncias em desfavor a atual prefeita de Novo Progresso Madalena Hoffamn-PSDB esta tomando a pauta do legislativo.
A sessões ordinárias acontecem toda terça-feira e nesta terça 05, já esta comprometida por conta de uma denuncia por má aplicação do dinheiro público.
A denuncia se refere à recuperação de ponte na Vicinal Canaã, no valor de R$ 147,473,68 (cento e quarenta e sete mil, quatrocentos e setenta e três reais e sessenta e oito centavos), segundo Donizete comprova com declarações de moradores que  avaliza a denuncia. Nesta segunda feira, alguns vereadores estiveram espontaneamente até a vicinal para reparar a denuncia, e prometem endossar com relatório para ajudar na votação, argumentam. A empresa que venceu o processo licitatório e recebeu valores para construir a referida ponte foi  a LOBATO E ARAUJO CONSTRUTORA LTDA. As sessões no legislativo acontecem toda ter-feira as 17:00 e são abertas ao publico. Conforme o regimento a denuncia tem que ser apresentada na primeira sessão após o protocolo com 48 horas antes da sessão.Continue lendo AQUI