Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eleição 2012

A vidente feiticeira afirma que tem muito medo nas decisões politicas do município

A situação continua tranquila nas articulações politicas do município. Segundo informa a vidente feiticeira da transgarimpeira  que pela primeira vez conseguiu ver com clareza a situação de cada partido no município, explica que os fenômenos astrológicos tem muito haver com as modificações lunáticas.
Ela cita exemplo simples comum na politica, muitos partidos ainda não se decidiram para onde vão encostar, devido às propostas que não condizem com as suas necessidades. Na verdade só existem três possibilidades dentro da oposição, para enfrentar a atual prefeita. Começando pelo PR-Partido da Republica, este grita alto e esta um pouco mais organizado, estruturado e têm intelectuais trabalhando no dia a dia, e realmente demonstra postular a cadeira do executivo. O PP-Partido Popular deve ser o vice de alguma articulação dentro da oposição, neste momento a feiticeira afirma que eles estão recebendo muitas propostas de varias tendência, e como não aceitaram compor com atual governo devem permanecer na oposição, onde  eles tem preferência para ser vice em varias chapas.  Lá no PP só existe um nome que pode ir para cabeça o do cartorário Mario Mattei. A Lua aponta uma movimentação muito forte para o empresário madeireiro e presidente do PSB, neste momento a astrologia lhe favorece, mas devido o circulo lunático permanecer na casa entre oito a catorze dias deverá permanecer estável até o dia em que inicia o prazo para as convenções municipais, caso consiga enfrentar este período e encontrar um vice poderá se lançar, ao contrario apoiará outra legenda. Quanto ao PSC, continua a lutar contra todos sem articular, desconsidera os outros e caso venha registrar sua candidatura sairá com chapa única. A tendência dos partidos menores se afastarem da composição e praticamente neste momento o grupo de esquerda já desfarelou e dificilmente terremos chapa única entre estes, o ensaio politico tende a aumentar os conflitos e já sinaliza mais dois partidos deste grupo fechado com a situação. O PPS já baixou o tom da disputa e sem componentes para fechar a legenda tenta aliar-se com grupos da extrema  direita. O PMDB vai manter o vice na chapa da atual prefeita o nome esta sendo revelado nos próximos dias, em momentos o PMDB abriu mão mas voltou a ser parte da chapa.  O PDT esta aguardando uma nova composição de direção partidária municipal, após devera tomar decisão sobre o pleito.
Já o PSL tenta resolver os problemas internos criados no tramitar das negociações com o grupo sem muito sucesso, o problema vem das pesquisas de intenção de voto onde o candidato aparentemente com maior numero de intenção de votos não é da sigla almejada, com isto esta mais fácil para debandar para outros horizontes. O PT não vai ser vice de nenhuma sigla, a tendência é para compor com grupo de extrema direita.
A próxima aparição da bruxa, vidente e feiticeira, voltará em breve assim que as visualizações estiverem prontas.