Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eleição 2012

"Está faltando humildade na oposição"


Vejo que o modo de fazer politica em Novo Progresso continua como sempre, a oposição em especial fala tanto em unidade, mas o que se enxerga no dia dia é tudo ao contrario.
Exemplo:Nunca foi visto uma dupla oposicionista ao atual governo, andar junto,é cada um para si, e se der moleza ainda critica o outro, e este negocio de quem estiver melhor na pesquisa vai ser o candidato é balela, só para quem ver.
Estão perdendo a oportunidade de dar uma aula de democracia. Dando-lhes uma demonstração de maturidade politica, como foi na eleição passada, ”Todos contra um”.
Quero lembrar que politica se faz somando, não com exclusão.
Portanto, amigos, acho que tem candidato fazendo gol contra a sua trajetória politica. Vejo que a oposição de nossa cidade só terá um projeto vitorioso com a união de todos, e para isso vejo que está faltando humildade por parte dos principais lideres oposicionistas.
Com apenas 48 dias para o termino do prazo para escolha dos candidatos para esta eleiçao, o quadro atual não deverá mudar, e se conversa de boteco prevalecer ao menos três estará na disputa ao cargo majoritário no município de Novo Progresso.