Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agamenon Meneses

Presidente do sindicato dos produtores rurais de novo progresso denunciou prefeita por má aplicação do recurso publico
Agamenon Meneses
O Presidente do SIPRUNP o sindicalista  Agamenon Meneses protocolou junto a câmara municipal na ultima sexta-feira (25) denuncia em desfavor a prefeita Madalena Hoffman-PSDB,  acusando a prefeita de atos de Improbidade Administrativa
A denuncia se refere à aplicação de R$ 131.578,9, que a prefeitura contratou e pagou empresa para recuperação de ponte em vicinal que  segundo Agamenon,  não existe e a ponte não foi construída.
Agamenon acusa também   os funcionários da prefeitura, corresponsáveis pela fiscalização e pela elaboração da licitação, desconsideraram todas as normas legais e atestaram que o serviço foi realmente realizado e os materiais entregues, conforme o contrato e projeto, assim autorizaram o pagamento indevido da obra, sabendo-se que as mesmas estavam incompletas e que não tinham recebido os materiais. O denunciante quer que seja aplicado todas as punições também para os funcionários públicos envolvidos no processo licitatório.
Esta denuncia será apreciada pelos edis na próxima sessão ordinária que acontece toda terça-feira na dependência da câmara municipal de Novo Progresso.